Política de Privacidade

Esta política de privacidade aplica-se a todos os dados pessoais recolhidos através do site https://gestao365.pt.

Responsável pelo Tratamento de Dados

A GESTAO365, com sede em Travessa Silva Araújo, 208 | Fração H | 4795-168 Vila Das Aves, com o email info@gestao365.pt, é a Responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais.

Finalidades do Tratamento

Os dados pessoais que tratamos através desta página serão unicamente utilizados para as seguintes finalidades:

  • Comunicação com clientes e esclarecimento de dúvidas;
  • Processamento de pedidos de informação;
  • Comunicações de marketing direto (caso tenha consentido no tratamento dos seus dados pessoais para esta finalidade);
  • Solicitação de serviços/produtos;

Prazo de Conservação

Conservamos os seus dados apenas durante o período que for necessário no âmbito da finalidade para a qual estes foram recolhidos.

Consentimento

Ao consentir nesta política de privacidade, está a dar permissão para processar os seus dados pessoais especificamente para os fins identificados e selecionados. Se o consentimento for legalmente necessário para o tratamento de dados pessoais, o titular dos dados tem o direito de retirar o seu consentimento em qualquer altura, embora esse direito não comprometa a licitude do tratamento efetuado com base no consentimento previamente dado nem o tratamento posterior dos mesmos dados, baseado noutra base legal, como é o caso de uma obrigação legal a que a GESTAO365 esteja sujeita. Para retirar o seu consentimento, pode contactar-nos através de carta ou do endereço de e-mail info@gestao365.pt.

Direitos dos Utilizadores

O utilizador pode exercer a todo o tempo os seus direitos de acesso, retificação, apagamento, limitação, oposição e portabilidade, através de solicitação por qualquer dos seguintes meios:

  • Correio:

    Travessa Silva Araújo, 208 | Fração H 4795-168 Vila das Aves | Portugal

  • E-mail:

    info@gestao365.pt

O titular poderá ainda apresentar reclamações sobre o tratamento de dados junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados.

Transmissão de Dados

O tratamento dos dados dos utilizadores poderá ser realizado por um prestador de serviços idóneo, contratado pela GESTAO365. Quando tal sucede, a GESTAO365 toma as medidas adequadas, de forma a assegurar que as entidades que tenham acesso aos dados oferecem as mais elevadas garantias no que respeita à proteção de dados. Assim, qualquer subcontratado, tratará os dados pessoais dos Utilizadores, em nome e por conta da GESTAO365, cumprindo rigorosamente as normas legais sobre proteção de dados pessoais, segurança da informação e demais normas aplicáveis.

Transferências Internacionais de Dados

A GESTAO365, poderá no, âmbito das finalidades descritas, transferir os seus dados do utilizador para fora do território do Espaço Económico Europeu (EEE). Nestes casos, cumprirá rigorosamente as disposições legais aplicáveis, nomeadamente à determinação da adequabilidade do(s) país(es) de destino no que respeita à proteção de dados pessoais e aos requisitos aplicáveis a tais transferências.

Carácter obrigatório dos Dados Solicitados

Os dados que constam no registo de cliente que estejam identificados com um asterisco (*), serão de preenchimento obrigatório para cumprir a finalidade estabelecida. Como tal, se o utilizador não facultar os mesmos, a GESTAO365 não poderá atender ao pedido deste.

Decisões Automatizadas

A GESTAO365 poderá elaborar perfis dos utilizadores, o que permitirá a adoção de decisões automatizadas, baseadas nas características pessoais, preferências, histórico de comportamento e localização. Nestes casos, o utilizador terá o direito de obter uma intervenção humana na decisão, de expressar o seu ponto de vista e de impugnar a decisão adotada.

Medidas de protecção dos Dados Pessoais

A GESTAO365 aplica diversas medidas técnicas e organizativas adequadas para proteger os dados pessoais dos utilizadores.

Alterações à Politica de Privacidade

Ocasionalmente, a GESTAO365 atualizará esta Política de Privacidade. Solicitamos-lhe que reveja periodicamente este documento para se manter atualizado.

Em caso de dúvidas sobre alguma funcionalidade

Não hesite em contactar-nos !

De segunda a sexta das 09:00 às 18:30, terá ao seu dispor um suporte técnico preparado para esclarecer qualquer tipo de questão. Poderá também entrar em contacto através de e-mail ou do preenchimento de um formulário.